sexta-feira, 20 de maio de 2011

O que você me diz!

Você me diz que sou pequeno!
Você me diz que eu não posso!
Você me diz que não sou capaz!
Você me diz que não vou conseguir!
Você me diz que não posso suportar!
Você me diz que ninguém gosta de mim!
Você me diz que quanto mais o tempo passa mais difícil a minha situação vai ficar!
Você me diz que estou só!
Você me diz que ninguém se importa e que nada vai adiantar!
você me diz que errei no começo e que vou continuar errando!
você me diz o que devo fazer sem perguntar o que quero...
Você me diz que do me jeito não dá e que nunca vai dá!
Você me diz que não sou nada e que nunca vou ser!

Você me diz muitas coisas e nenhuma delas me ajuda, então só vou perguntar uma coisa: quem é você pra que duvide de mim?
quem é você que diz me conhecer mas que não sabe o que há no meu coração?
quem é você pra desfazer de mim?
quem é você pra me diminuir?
quem é você pra dizer o que posso ou não,o que devo ou não, se sou capaz ou não?

se eu sou nada você é muito menos pois o único que é de verdade se chama: Deus!
o meu Deus! o dono de tudo e que diz:você pode porque EU sou contigo!!
isso é o suficiente pra levantar e me levar a alcançar a vitória que ele preparou para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário